Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (7)

Por Redação em 06/09/2020 às 19:00:13

Revista Justiça

No feriado da Independência do Brasil, especialistas falam sobre o contexto político antes e depois desta data e revelam pontos pouco divulgados nos livros de história. No quadro "Finanças", vamos falar sobre como conseguir a tão desejada independência financeira, com orientações de investimentos que podem ajudar a atingir esse objetivo. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras Ludwig van Beethoven. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde

No programa desta segunda-feira, um advogado criminalista vai explicar a decisão do Supremo Tribunal Federal de que condenações criminais extintas há mais de cinco anos, podem ser consideradas como maus antecedentes para a fixação da pena-base em novo processo. Um especialista vai falar sobre as possíveis punições para postos de combustíveis flagrados vendendo produto adulterado. Segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Comunicar erro
ALMT- Fiscalizar