Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (26)

Por Redação em 25/01/2021 às 19:43:14

Revista Justiça

Países ricos estão sendo beneficiados com a distribuição desigual de vacinas contra a Covid-19? Na África, só o Egito começou a campanha de vacinação. Quais os critérios que estão determinando a distribuição de vacinas pelo mundo? Quais as dificuldades para a compra de insumos e vacinas pelo Brasil? No quadro “Direito Imobiliário”, vamos falar sobre a nova fase vermelha para combate ao coronavírus nos condomínios. Como os síndicos e condôminos devem agir? Terça-feira, às 8h.


A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Richard Strauss. Segunda-feira, às 13h e às 20h.


Justiça na Tarde

Nesta terça-feira, um especialista vai explicar de quem é a responsabilidade pela manutenção da acessibilidade, nas escolas, para pessoas com deficiência. Também vamos falar dos direitos de servidores públicos aposentados à manutenção do plano de saúde. Terça-feira, às 14h05.


Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Comunicar erro
ALMT- Fiscalizar