XXVI Seminário de Verão de Coimbra terá a presença do presidente do STJ e de outros 12 ministros do tribunal

Por Redação em 01/07/2021 às 09:33:48

Nos dias 5 e 6 de julho, será realizado o XXVI Seminário de Verão de Coimbra – Direitos Fundamentais – Diálogo Interatlântico, que contará com a participação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, e de outros 12 ministros da corte. O encontro é organizado pelo Instituto de Pesquisa e Estudos Jurídicos Avançados (IPEJA), em parceria com a Associação de Estudos Europeus de Coimbra (AEEC) e com a Universidade de Coimbra.

O evento será virtual e terá como temas os direitos fundamentais, a cidadania e o novo mundo pós-pandemia. Para os participantes que desejarem o certificado emitido pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, as inscrições devem ser feitas neste formulário.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do IPEJA no YouTube e contará com a presença de estudiosos, professores, magistrados, advogados e demais atores jurídicos. Além do presidente do STJ, participarão das palestras os ministros João Otávio de Noronha, Luis Felipe Salomão, Mauro Campbell Marques, Benedito Gonçalves, Raul Araújo, Paulo de Tarso Sanseverino, Villas Bôas Cueva, Sebastião Reis Júnior, Marco Buzzi, Moura Ribeiro, Reynaldo Soares da Fonseca e Ribeiro Dantas.

Fonte: STJ

Comunicar erro
ALMT- Fiscalizar