Ministro Luiz Fux faz visita institucional ao TRT-2

Por Redação em 08/10/2021 às 18:03:40

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luiz Fux, realizou nesta sexta-feira (8) uma visita institucional à sede do Tribunal Regional do Trabalho da 2ÂȘ Região (TRT-2). O magistrado agradeceu o convĂȘnio entre a Secretaria de Segurança Institucional do Regional e o ComitĂȘ de Segurança Institucional do Poder JudiciĂĄrio, que integra o CNJ e que tem como um dos objetivos uniformizar a segurança em todo o Poder JudiciĂĄrio.

O ministro elogiou ainda o apoio que o órgão recebe da 2ÂȘ Região sempre que hĂĄ necessidade de auxĂ­lio nas ações de segurança de membros da corte em São Paulo. O STF não possui representação na região. No Ășltimo ano, foram mais de 200 atendimentos do tipo. "Quero destacar que a segurança do TRT-2 sempre recepcionou os membros do STF muito bem e com muita competĂȘncia. É muito bem estruturada", afirmou o ministro Luiz Fux.

Estiveram presentes o secretĂĄrio-geral do STF, o juiz Pedro Felipe de Oliveira Santos, o diretor-geral do STF, Edmundo Veras dos Santos Filho, e os desembargadores do TRT-2 TĂąnia Bizarro, vice-Presidente administrativa no exercĂ­cio regimental da PresidĂȘncia; Valdir Florindo, vice-presidente judicial; Sérgio Pinto Martins, corregedor regional; Margoth Giacomazzi Martins, auxiliar da corregedoria; Maria José Bighetti Ordono, diretora da Ejud-2; Marcelo Freire Gonçalves e Eduardo de Azevedo Silva.

Além de prestigiar o trabalho da segurança do TRT-2, o ministro conversou com os desembargadores sobre o trabalho remoto, produtividade, reforma trabalhista e o atual cenĂĄrio com a pandemia da covid-19. O encontro durou cerca de uma hora.


Fonte: TRT 2ÂȘ Região

Tags:   Notícia Fixa
Comunicar erro
ALMT- Fiscalizar