Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (23)

Por Redação em 24/08/2020 às 10:32:33

Revista Justiça

O prazo de vigência da medida provisória que adiou para maio de 2021 a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados vence no próximo dia 26. A possibilidade de a medida perder a validade criou um grande impasse sobre o tema. O programa desta segunda-feira vai ouvir um especialista sobre o que será necessário para se adequar à legislação. No quadro “Finanças”, vamos falar sobre os cuidados que as pessoas devem ter ao aplicar suas economias em moedas digitais, ou criptomoedas. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Anton Bruckner. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde

Um especialista vai explicar os casos em que o paciente que tem negada, pelo plano de saúde, solicitação médica de exames computadorizados pode pedir indenização na justiça, por ter de assumir os custos. Também vamos falar sobre o racismo no Brasil e as leis que tentam coibir essa prática. Vamos ouvir, ainda, um especialista em Direito Digital para explicar se o “print” de mensagens de celular pode ser usado como prova em processos por ataque à honra e à moral. Segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

 

Fonte: STF

Comunicar erro
ALMT- Fiscalizar