Página principal - Tecnologia da Informação
SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (SETIC)
A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, unidade integrante da estrutura administrativa da Secretaria-Geral, possui a missão precípua de sugerir a formulação de políticas, estratégias, diretrizes e normas que orientem e disciplinem a utilização da Tecnologia da Informação na Justiça na Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Lúcio Mafra Martins Teixeira - Site do TST
Notícias - Clique Aqui
Para o cumprimento dessa missão, entre as suas atribuições destacam-se
- propor o planejamento das iniciativas de TI, em consonância com as estratégias institucionais;
- assegurar o alinhamento dos planos de TI com os de negócio, adequando a operação e as entregas com as atividades da organização;
- disseminar e incentivar o uso da TI como instrumento de melhoria de desempenho institucional;
- auxiliar na celebração, execução e acompanhamento de convênios e acordos de cooperação que envolvam TI.
Fonte: TST